fbpx
Menu fechado

Como desenvolvemos nossas coleções exclusivas: muito amor e pesquisa

Estamos a caminho de nossa 3ª Coleção exclusiva e muito felizes com o rumo dessa trajetória difícil mas deliciosa.
Por sermos uma marca que desenvolve produtos para as famílias saírem de casa, nada mais inspirador de se pensar do que em locais que viajamos ou gostaríamos de conhecer, não?

É assim que nasce o processo criativo de nossas coleções: conhecimento ou desejo de conhecer um local específico no mundo. A partir daí, e sempre com a participação de uma design brilhante, começa a pesquisa sobre as características, elementos da natureza, fauna e flora, assim como cores, texturas e cultura de determinado lugar.

É muito bacana ver ideias diferentes, pois sempre fazemos as coleções com várias pessoas envolvidas, acabarem resultando em um material tão rico e tão harmonioso.

Nossa primeira coleção exclusiva foi a Wild NY, baseada em nada mais nada menos do que na querida de todos: Nova York. Difícil ter alguém que não goste de lá, do clima, da diversidade, do colorido nas diferentes épocas do ano, da agitação e da simplicidade do Central Park.

Já a segunda coleção, a Iceland (ou Islândia), surgiu de um desejo imenso meu de conhecer esse país, muito rico em belezas naturais, na sua fauna, nas montanhas e geiser. A jornada de pesquisa foi imensa, pois ninguém aqui conhecia pessoalmente o local. Mas foi um dos processos mais ricos de conhecimento e que me agradou logo nos primeiros lay-outs.

E agora estamos no processo de desenvolvimento da nossa terceira coleção: escolhemos um local mágico, que muitos já conhecem de nome por fazer parte da história, de desenhos animados e de animais fantásticos e diferentes.

Mudamos o time de design e sempre me surpreendo com essas profissionais que tornam sonhos em realidade; na capacidade que elas tem de criar do zero e de, principalmente, compreender os desejos da marca.

Convido todos vocês a acompanharem de perto esse lançamento que ocorrerá em breve: vem cheio de mudanças, de cores e de alegria.