Há muito tempo venho tentando transformar em palavras como eu vejo a Candytree dentro desse universo materno e é claro, como uma empresa gerida por uma mulher, mãe, esposa que precisa estar saudável para a sua existência, tanto na questão psicológica quanto financeiro, em meio à um mundo infinito chamado internet, tentando se diferenciar e se destacar.
Os retalhos dessas questões precisam, necessariamente, se tornar uma colcha muito bem acabada, que traga o calor em tempos frios, que proteja em momentos de medo e que alegre nas horas em que tudo parece difícil. E esses meses de pandemia estão me transformando em uma pessoa mais questionadora, mas idealizadora e ainda mais preocupada com o próximo: no caso as famílias para quais quero levar todos os meus produtos e serviços, que não são apenas produtos físicos, mas uma nova forma de lidar com o dia a dia da maternidade, sempre com leveza, praticidade e muito, muito amor.
E são só produtos? Claro que não, na verdade eles são a forma concreta de realizar as principais mensagens da marca e do que gostaria de ver em cada uma dessas famílias: mudanças culturais de dentro para fora, aconchego quando conseguimos ajudá-las de alguma forma, uma sensibilidade com as questões ambientais e o que queremos deixar de legado para nossos filhos.
E isso é fácil? Nem um pouco. Quando lidamos com questões maiores e que dependem da vontade do outro, tudo fica mais difícil mas também mais desafiador. E vou te falar que adoro um desafio, me motiva, me instiga, me obriga a sair da zona de conforto (o que muitas vezes dá uma preguiça), mas quando vemos que estamos no caminho certo, o prazer é indescritível. Se vou conseguir realizar tudo o que vislumbro lá na frente? Sinceramente não sei. Mas se puder despertar em você um pouco dessa visão de futuro que vejo, já valeu muito a pena.
Para me ajudar a organizar nas questões que envolvem a minha empresa, vou listar abaixo os principais itens que me movem nessa empreitada, muitas vezes solitária, e que pretendo organizar, ao final desse texto, nos nossos alicerces e como a Candytree quer ser enxergada, vista, reconhecida, talvez até formar uma legião de mães e pais que acreditem nesse novo horizonte que queremos traçar, e me ajudem a seguir sempre em frente.
Mas antes disso, acho que vale a pena incluir aqui o motivo que me levou a criar o logo do Candytree e como todos esses sentimentos e motivações sempre estiveram dentro de mim, só precisavam se organizar para sair. A árvore é um símbolo muito importante para mim: ela representa o crescimento e força de uma família, nossas raízes, a colheita de bons frutos, passeios ao ar livre, abrigo e proteção. Simboliza todos os conceitos que nos regem e nos orgulham: de poder criar produtos especiais para clientes ainda mais especiais. É como querer espalhar sementes dessa árvore por aí.
Agora o meu foco é sintetizar esses 5 pilares em uma frase, que será a nossa bússola, onde olharemos todos os dias e seguiremos rumo a ele, sem pressa, sem sair do caminho e preparada para os eventos que ocorrerão no meio do caminho (que sempre ocorrem, e tudo bem!). Talvez eu precise de ajuda, ou estudar mais, ou ainda esperar que uma hora essa frase nasça, sem pressão, na hora certa de germinar e crescer. A ansiedade é alta, mas mais alta ainda é a vontade de deixar bem claro, para o que viemos e para onde iremos todos juntos!
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