Você não possui itens no carrinho de compras.

Subtotal: R$0,00


PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega, que é calculado no momento da sua compra, será contado após a confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento.

Sedex: Para capital – até 2 dias úteis (após o envio). Para interior – até 3 dias úteis (após o envio).
PAC: Região Sul - de 5 a 9 dias úteis (após o envio). Regiões Sudeste e Centro-oeste - de 3 a 6 dias úteis (após o envio). Regiões Norte e Nordeste - de 7 a 20 dias úteis (após o envio).
Todas as encomendas são postadas em até 2 dias úteis.
Todos os prazos acima são informados pelos Correios e costumam ser rigorosamente cumpridos. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento. Isso possibilitará que você acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia através do link RASTREAMENTO.

COMO COMPRAR

Localize o produto que deseja
Encontre o item desejado através das seções localizadas no MENU SUPERIOR. Em seguida acesse as subcategorias utilizando o menu lateral ou digitando o que procura no campo BUSCAR. Clique na imagem ou nome do produto para consultar detalhes como fotos, descrição e cores disponíveis para o modelo escolhido.

Coloque no carrinho de compras
Selecione a quantidade do produto que deseja comprar e clique em COMPRAR. Após selecionar o item, você tem a opção de CONTINUAR COMPRANDO para escolher mais produtos, ou FECHAR O PEDIDO para finalizar a compra. Você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção MEU CARRINHO na barra superior. No carrinho é possível ALTERAR A QUANTIDADE, RETIRAR um item e escolher embalar o produto para PRESENTE. Basta clicar no link na linha de cada produto.Após conferir a compra, digite o CEP onde gostaria de receber os produtos para o cálculo do frete. Escolha a opção do frete que mais lhe convém e clique em FECHAR PEDIDO.

Cadastre-se na Loja
Se você já tem cadastro conosco, basta informar seu E-MAIL e SENHA para dar continuidade ao processo.
Se for a primeira compra informe seu E-MAIL em novo usuário e clique em CADASTRAR. Preencha os dados pessoais e o seu endereço e clique em SALVAR E CONTINUAR. O e-mail e a senha cadastrados serão sua chave de acesso em compras futuras e contatos da loja, por isso cadastre uma conta que seja acessada com freqüência para que possamos lhe enviar informações sobre o andamento do seu pedido.

Escolha as Opções de Presente e Cartão
Se você selecionou algum item para presente, você verá a tela PRESENTE E CARTÃO, onde poderá optar somente pela embalagem, embalagem com cartão, ou uma das duas opções. Nesta mesma página há um espaço para que você escreva a mensagem que será escrita no cartão.

Escolha o Endereço de Entrega
Antes de optar pelo modo de pagamento, você ainda terá a oportunidade de ALTERAR A FORMA DE FRETE ou o ENDEREÇO DE ENTREGA. Clique em ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA caso você queira escolher outro endereço para entrega previamente cadastrado ou cadastrar um novo endereço.

Escolha a Forma de Pagamento e Finalize a Compra
Sugerimos que faça uma última validação nos dados do seu pedido: produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores e forma de pagamento. Se todas as informações estiverem corretas, selecione A FORMA DE PAGAMENTO, preencha os dados no caso de pagamento com cartão, selecione o parcelamento e clique em FINALIZAR A COMPRA.

Acompanhe seu pedido
Além dos e-mails enviados, você pode acompanhar seu pedido a qualquer momento. Para isso, clique em MINHA CONTA, na parte superior do site e selecione VER MEU ÚLTIMO PEDIDO.

Embalagem para Presentes
Para facilitar sua vida enviamos presentes para todo o Brasil com embalagem diferenciada e cartão de mensagem.

FORMAS DE PAGAMENTO

• Não serão aceitos cartões de crédito de emissor internacional, ou seja, emitidos fora do Brasil.

Para sua segurança todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas a análise de cadastro e caso a mesma necessite confirmar informações, entraremos em contato por e-mail no prazo de 24 horas após a confirmação da transação pela Operadora. Nossa análise de cadastro poderá solicitar o envio de alguns dos seguintes documentos:
- Declaração de Autorização de Débito;
- Cópia do RG e CPF do titular do cartão de crédito;
- Cópia do cartão ou última fatura;
- Comprovante de endereço.

A Candy Tree não se responsabiliza por possíveis problemas nos sistemas de autenticação on-line das operadoras de cartão que, porventura, possam impedir a efetivação da operação de compra. Lembramos que, para sua segurança, nosso departamento financeiro poderá cancelar a compra caso haja qualquer divergência nos dados.

Boleto Bancário
• Disponível para pagamento à vista.
• Para pagamento do boleto através de Internet banking ou dinheiro, acrescente 1 (um) a 2 (dois) dias úteis ao prazo de entrega informado no site e se utilizar cheque, acrescente 2 (dois) a 5 (cinco) dias úteis. Estes são os prazos máximos estipulados pelo banco para a confirmação de pagamento.

Transferência Eletrônica
• Estão disponíveis as tranferências para bancos Itaú somente para pagamento à vista.
• Para acessar essa modalidade, você deve possuir uma senha eletrônica de acesso ao Internet banking.
• A confirmação do pagamento ocorre após 01 dia útil.

Depósito Bancário ou DOC
• O pagamento poderá ser realizado por meio do Internet banking, nas agências bancárias ou caixas eletrônicos para a conta da Candy Tree no Banco Itau.
• Para os pagamentos realizados por DOC, acrescente 1 (um) a 2 (dois) dias úteis ao prazo de entrega informado no site, e se utilizar depósito em cheque, acrescente 2 (dois) a 5 (cinco) dias úteis. Estes são os prazos máximos estipulados pelo banco para a confirmação de pagamento.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e modo de uso.
Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.


Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos abaixo:
• Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento comunicando a ocorrência. Você receberá as instruções para envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto.
• Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a Candy Tree fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.
• Você deve devolver o produto sempre com uma cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago.
• A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 

SITUAÇÕES PREVISTAS E PRAZOS

Troca de Produtos
Caso você receba o produto e queria trocar o tamanho ou escolher uma outra mercadoria, você poderá escolher um produto de mesmo valor ou faremos o abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria. 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Insatisfação com o produto
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolve-lo e receber a restituição do valor da compra em até 7 dias, não incluindo o valor do frete. A devolução do valor ocorrerá em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Produto avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Defeito de fabricação
Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá envia-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.